Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Usuário de drogas é executado a tiros em MARITUBA

Patrick foi morto por motociclista desconhecido em possível acerto de contas

Patrick Yuri Araújo de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros, na tarde de sábado passado, no bairro Almir Gabriel, em Marituba. Ele foi executado por um homem não identificado, que chegou ao local do crime em uma moto, também não identificada. Patrick foi baleado na rua Navegantes, próximo à sua casa. O rapaz estava com um saquinho com um pouco de pó branco no bolso, o que os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, a princípio, acreditam ser cocaína. Para a Polícia Militar, que já o havia prendido por tráfico de drogas e roubos, o crime tem características de acerto de contas.

A vítima havia acabado de sair de casa e foi interceptada pelo motociclista, como informou o soldado Yuri Mafra, do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com base em relatos de algumas poucas testemunhas. “A esposa dele também quis dar poucos detalhes, mas reconheceu que ele tinha passagem pela polícia. Por um tempo, frequentou a igreja, mas voltou a se envolver com drogas. Quando passa só um motoqueiro, atira e vai embora, geralmente, é acerto de contas. Ele estava com droga no bolso, então...”, deduz o policial.

Apesar de duas perfurações, uma no rosto e outra nas costas, o perito criminal Nilson Barbosa encontrou três projéteis no local do crime, que serão periciados para determinar o calibre, rastrear a arma e tentar chegar ao assassino. 

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário