Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Cinco são presos por exploração de menores em Santarém

Cinco homens foram presos na madrugada deste sábado (28), suspeitos de exploração contra duas adolescentes no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após denúncias. Na abordagem, duas adolescentes foram encontradas na companhia dos suspeitos. A polícia também localizou bebidas e drogas na casa.
Os suspeitos e as adolescentes foram levados para o Centro de Perícias Científica Renato Chaves (CPC), onde passaram por exames de corpo de delito e depois apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil. As adolescentes negaram terem sido abusadas sexualmente e alegaram que estavam apenas se divertindo no local. O Conselho Tutelar também foi acionado ao local.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Jamil Casseb, os cinco homens devem responder pelo crime de corrupção de menores, uma vez que forma flagrados com as duas adolescentes. “Eles estão sendo autuados em flagrante e delito pela questão da exploração sexual de menores. Havia histórico de denúncias e relatos no Conselho Tutelar e na noite de ontem conseguimos efetuar essa operação”, explica.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário