Homem acusado de ter praticado o esfaqueamento
Policia Militar prendeu um homem suspeito de esfaquear outro, por volta das 20 horas, desta terça-feira, (17/05), nas proximidades de um bar, na Avenida 24 de Dezembro, no Centro comercial de Oriximiná, no Oeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Oriximiná - HMO, para procedimento cirúrgico.
Preso em flagrante, o rapaz foi conduzido para a Depol de Oriximiná. A nossa reportagem conseguiu conversar com o acusado, Delinaldo Constantino Siqueira, 27 anos, morador no bairro Santa Luzia, que revelou o motivo de ter praticado o crime. Segundo ele, eram 03 elementos e tudo começou depois que eles teriam pedido para ele pagar um litro de vinho. "Eu disse que não ia pagar, e quando virei de costas, um deles me deu uma pancada no meu olho, que cair no chão. Quando cai, eles avoaram em cima de mim, aí foi na hora que eu levantei, tirei da minha mochila, que estava nas minhas costas, uma faca, e furei um deles, eles ainda tentaram me pegar, mas eu disse que sangraria mais um, e eles então, fugiram no local”, contou.
O acusado disse ainda, que não se arrepende de ter praticado o crime, pois ele alega, que agiu em legitima defesa, contra a vítima, Messias Nunes da Silva, 26 anos, morador na Travessa Carlos Maria Teixeira. "Eu estava de passagem para a minha casa, e não estava mexendo com nenhum dos três", finalizou.
Policia Militar, comandado pelo Sargento Borges, encontrou o acusado, Delinaldo Constantino Siqueira, com escoriações pelo corpo, e logo foi encaminhado ao HMO para fazer exame de corpo delito, das lesões corporais.
O Caso foi registrado na Depol para os procedimentos legais. Ao final do fechamento desta matéria, obtivemos informações através do Sargento Jefres, da Policia Militar, que segundo informações do Hospital Municipal de Oriximiná, a vítima do esfaqueamento, não corria risco de vida.
*Texto: Salete Marinho
*Reportagem e Fotos: Marcio Garcia
*Colaboração Policia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário