Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Icoroaci: Jovem com carteira roubada é executado a tiros

(Foto: Divulgação)

O delegado Carlos Ivan Pinheiro, da Divisão de Homicídios no distrito de Icoaraci na Grande Belém, vai investigar as circunstâncias do assassinato de Jhonatan Pantoja de Castro, de 18 anos, morto com 3 tiros no conjunto da Cohab em Icoaraci, ontem, por volta das 14h. O crime foi registrado por Renata Cristina Pantoja de Castro, mãe da vítima. Ela contou que, segundo informações de testemunhas, um rapaz que trabalha como mototaxista levou a vítima até o local onde ocorreu o crime e ali Jhonatan foi morto.

No local havia uma grande movimentação de pessoas. No entanto, apesar de haver testemunhas na hora do crime, ninguém compareceu à Delegacia para testemunhar. A “lei do silêncio” mais uma vez deu as cartas em Belém. O policial conseguiu uma informação importante: Renata contou que o filho tinha uma carteira porta-cédulas com R$195 em dinheiro e documentos de um desconhecido.

“Ele disse que havia trocado essa carteira com o rapaz, que é vizinho, e ficou de resolver a situação com ele. Mas depois eu vim saber que o dono da carteira havia sido vítima de um assalto próximo de uma agência bancária”, informou Renata, que disse desconhecer como a carteira foi parar nas mãos do seu filho.

NÃO RESISTIU

Por outro lado, a carteira que estava com a vítima, quando foi morta, foi entregue a Renata assim que ela chegou à Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, para onde Jhonatan Pantoja de Castro foi levado ainda com vida. Ele, porém, não resistiu aos ferimentos. 

Policiais da Divisão de Homicídios, que investigam o crime, vão tentar identificar o mototaxista que transportou Jhonatan até o local onde foi morto, bem como o dono da carteira porta-cédulas encontrada em poder da vítima.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário