Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2016

Santarém: Homem assassinado a facadas no ramal de Ponta de Pedras

 

Na noite de Sábado (28) o NIOP foi acionado a respeito de que teria acontecido um possível acidente automobilístico no ramal de Ponta de Pedras na região de Alter do Chão,  segundo informes ao NIOP havia no local uma vitima ensanguentada em cima de um carro, em imediato a viatura se deslocou até o local indicado, mais quando policiais chegaram constataram que teria acontecido no local um homicídio.

Já no local policiais militares ,constataram que  se tratava de um homicídio causado por esfaqueamento a vítima de nome Antonio Cleves Honorato 48 anos morador da comunidade ponta de pedra, depois de investigações e levantamentos no local foi descoberto que o provável autor do crime, o suspeito Anderson de Melo morador da comunidade vulgo cara de paca, foi feito uma busca mas, não foi encontrado,a polícia civil foi ao local e o IML fez a remoção do corpo.

A policia suspeita de que o corpo da vitima que estava em cima de um carro tipo "Pampa" já estava sendo retirada do local depois de morta.  

ROUBO DE O NO BAIRRO NOVA REPUBLICA  

No bairro Nova Republica, na rua 21 próximo a uma padaria, segundo as informações da policia, uma vitima informou que   que dois indivíduos que estavam em  uma moto Titan de cor preta, o carona de camisa branca e o condutor de camisa preta e de posse de arma de fogo levaram bolsas.a VTR 0303 policia Militar se deslocou em imediato até o local mais nada encontrado. 

  

OCORRÊNCIA DE ROUBO NO CENTRO 

Já na madrugada de Sábado para Domingo (29) no centro da cidade a policia foi acionada a respeito de  que dois elementos roubaram a chave de sua moto os dois capacetes e dois celulares, segundo a vitima os ladrões  estavam em uma Titan de cor preta,  o carona estava de camisa de cor  rosa e bermuda o condutor ara gordinho.

Depois do fato a guarnição da policia militar, viatura 0305 se deslocou para o local e depois de varias horas de buscas, mais nada encontrado.

Fonte : Elias Junior Noticias 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário