Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Santarém: Homem que foi morto a facadas em sua própria casa em Curuá morre e acusado é preso


 Vitima

O homem que foi morto madrugada de Sábado para Domingo (29) na cidade de Curuá identificado pela policia pelo nome de Claudir Marinho da Costa de 30 anos de idade, não suportou os ferimentos e foi a óbito  na tarde de Domingo.  

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem o acusado de ter matado com sete facadas a vitima, foi preso pela Policia Militar, ele é menor de idade e foi preso em sua própria casa. Ele foi transferido agora pela manhã para a cidade de Alenquer.  A respeito do motivo de ter acontecido o fato seria porque vitima e acusado teriam um relacionamento e teriam se desentendido oque ocasionou a triste situação. 

 Acusado 

Como noticiamos com exclusividade a triste noticia de que alguém não identificado teria entrado na casa da vitima, onde o mesmo morava nas Casas Populares,  como ele mesmo relatou aos policias militares que atenderam a ocorrência  foi esfaqueado em sua própria residência localizada nas casas populares da cidade de Curuá. Segundo as informações colhidas por nossa equipe de reportagem.

Informações que nos foram repassadas pela policia militar, a vítima de esfaqueamento disse em depoimento que adentraram em sua casa e como estava escuro não foi possível ele identificar o autor do crime de tentativa de homicídio. Policiais Militares do 7º Pelotão de Curuá, ao comando do Sargento Nogueira saiu em diligencia para tentar elucidar o caso e colocar o criminoso na cadeia. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário