Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Belém: Vítima morre baleada por causa de bicicleta

(Foto: J.R. Avelar/Diário do Pará)

Policiais militares do 20º Batalhão foram acionados para verificar um baleamento ocorrido na passagem 21 de abril com o canal da Três de Maio, no bairro da Cremação, em Belém. A vítima morreu no local. Segundo informações do sargento da PM, F. Junior, a “lei do silêncio” imperou no local da ocorrência e nenhuma testemunha quis dar detalhes sobre o que viram por volta das 20h de sábado (25). Até a identificação da vítima foi um problema para a equipe da Polícia Militar e até mesmo da perícia criminal. Dois nomes foram dados como sendo da vítima e somente confirmada verdadeira identidade após o registro do Boletim de Ocorrência, na Seccional Urbana do Guamá.

A esposa da vítima foi na manhã de ontem, na Seccional, para informar que o marido, de nome Wagner Carlos Freire dos Santos, 23 anos, foi vítima de homicídio com 4 tiros de arma de fogo dentro de casa. A mulher relatou que não estava no imóvel na hora do crime e que conversava com Wagner ao telefone, quando ele foi atingido pelo disparo. Minutos depois, ela recebeu a informação do assassinato. 

INVESTIGAÇÕES

A Seccional Urbana do Guamá deve iniciar as investigações com base em uma denúncia recebida. A motivação do crime teria sido por causa de uma bicicleta e Wagner Carlos Freire dos Santos já havia sido ameaçado por conta do objeto. A Polícia Civil deve intimar parentes e testemunhas para tentar chegar ao criminoso que usou uma bicicleta para fugir. Peritos do Instituto de Criminalística disseram ao DIÁRIO que a vítima foi atingida com 3 tiros na cabeça. O corpo foi removido para necropsia.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário