Da Redação
Um jovem foi executado com tiros no rosto, na porta da casa dele, ontem à tarde, em Benevides, na Região Metropolitana de Belém. A vítima, Felipe Nascimento Souza, de 22 anos, mais conhecida como “Spike”, foi baleada por um homem ainda não identificado, que usou uma pistola de calibre 380 milímetros e, em seguida, fugiu com o apoio de um comparsa que o aguardava às proximidades, em um automóvel.
O crime ocorreu por volta das 16h30, quando a vítima estava sentada na porta da própria residência, sob um telhado improvisado com uma lona, na esquina da Rua Júlio Viveiros com a Rua Rosa Cruz, no bairro das Flores. Não houve tempo de socorrer o jovem, que morreu no local.
O sargento Ronaldo Albuquerque, do 21º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local do crime, não soube precisar se o assassino invadiu a área do imóvel para matar Felipe ou se atirou entre a cerca improvisada de madeira que pouco resguardada a casa de alvenaria. “Os moradores ouviram quatro disparos de arma de fogo. Mas só achamos no local duas cápsulas deflagradas de 380”, disse.
O Liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário