Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2016

ITAITUBA: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA DUAS VITIMAS AO SOLO E UMA DELAS COM VÁRIAS FRATURAS.

Na noite desta terça-feira(28), mais um acidente foi registrado no trânsito da cidade, desta vez na travessa 13 de maio com a decima terceira rua, envolvendo uma motocicleta BIZ branca e uma caminhonete prata.


Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem de que o motorista da caminhonete  prata de PLACA JXG 6025 - Santarém. O mesmo teria avançado o sinal e se chocando com a motocicleta. Duas vitimas ao solo os militares do corpo de bombeiros foram acionados e fizeram todos os atendimentos básicos no local. 



E logo pediram o apoio da Policia Militar e a GU Comandada pelo Sargento Francivalber foram até o local e constataram que o causador do acidente evadiu-se do local deixando o seu veículo. E logo encaminharam a motocicleta e a caminhonete para a 19° seccional para as devidas providências.

(Sargento Francivalber Policia Militar)

Ainda Segundo o Sargento Francivalber as vitimas foram conduzidas para o hospital municipal e um deles teve fratura em uma das pernas em três lugares, fratura na costela e também quebrou um dente devido a pancada ter sido muito forte. Agora eles estão nos cuidados dos médicos no HMI. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário