Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ananindeua: Vítima é morta com 29 facadas dentro de casa

(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

Ruas de terra batida onde o saneamento passa longe, casas distantes uma das outras e área tomada por mato montam o cenário da ocupação Park Fé em Deus, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. Segundo os moradores, a localidade é considerada de alto risco, o mesmo que ocasionou a morte de Glaucimeire Almeida Pinto Costa, 39 anos.

De acordo com informações de policiais militares, ela foi assassinada a facadas dentro da casa onde morava, localizada na rua São Jorge, naquela ocupação, durante a madrugada de ontem. “Segundo os moradores, o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada”, disse o sargento PM Alaílson, da 4ª Companhia do 6º Batalhão.

Ainda de acordo com o militar, vizinhos da vítima não viram o que aconteceu, mas ouviram gritos dela durante a madrugada, supostamente o momento em que ela foi assassinada. “Os moradores disseram que ouviram os gritos e gemidos. Eles esperaram o tempo passar pra saber do que se tratava e encontraram ela já morta”, completou o sargento Alaílson.

A Divisão de Homicídios (DH) foi acionada ao local e pouco apurou sobre o caso, apenas que Glaucimeire Almeida Pinto Costa morava sozinha no imóvel. Além disso, durante a noite um homem foi visto rondando a casa em uma motocicleta, mas a identidade do suspeito, modelo e placa do veículo não foram identificados pelas testemunhas.

A única certeza em relação ao assassinato de Glaucimeire Almeida Pinto Costa é que ela sofreu 29 golpes de faca. Eles foram distribuídos em 15 nas costas, 6 na cabeça, 2 no braço direito, 2 no peito, 1 no pescoço, 2 no antebraço e 1 na mão direita, segundo a perícia criminal.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário