Heleno Oliveira Furtado, de 64 anos, é um dos taxistas mais antigos de Itaituba. Ele é bastante conhecido pela classe e também pela sociedade, o mesmo tem um estilo próprio, gosta de usar cordões, pulseiras e anel de ouro.
O taxista estava em sua residência na 6° rua bairro jardim das araras com a família e foi surpreendido com a chegada dos bandidos, que para adentrar a casa tiveram que pular o muro de outra residência. Eles entraram na residência e renderam todos. E o Heleno foi violentamente agredido pela dupla que buscavam ouro, joia, dinheiro e outros pertences de valores. Enquanto um procurava os objetos outro com arma em punho ameaçava o taxista, que pediam calma aos bandidos.
Em uma ação conjunta do serviço reservado da policia militar e a policia civil da 19° seccional de itaituba, foi feita as prisões dos nacionais Ranilson Cordeiro Silva, vulgo "Alemão" e Ricardo Martins Barros vulgo "Junior" ou "Manaus", ambos são acusados de terem espancados violentamente e roubado o taxista conhecido por "Heleno", foi encontrado partes dos pertences da vitima e a arma que os elementos utilizaram durante a ação criminosa. Informações repassadas a nossa equipe de reportagem de que os acusados não falam absolutamente nada em questão. Mais as policiais civil e militar estão investigando que possivelmente tenha mais pessoas envolvidas nesse roubo.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário