Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2016

Marituba: Dois irmãos executados

Da redação

Adrian Rick Alves Araújo, 22, e o irmão Irineu Souza Araújo Filho, 20, foram assassinados na madrugada de ontem, dentro da casa onde moravam, no conjunto Albatroz, em Marituba. O duplo homicídio ocorreu por volta de 2h quando três homens encapuzados invadiram a residência e efetuaram os disparos. O crime ocorreu na presença da esposa e da filha de Adrian. Até ontem à noite, a polícia ainda não tinha informações a respeito dos criminosos.

A esposa de Adrian, Maria Garcia, foi levada para a Seccional de Marituba para fazer o registro de ocorrência da morte do companheiro e do cunhado. Ela disse que o crime ocorreu durante a madrugada quando todos estavam dormindo. Três homens encapuzados conseguiram arrombar a residência e quando entraram chegaram gritando: “Me dá o ferro”. Maria disse que ela, a filha, o marido e o cunhado acordaram apavorados diante da situação.

Os criminosos arrastaram Adrian e Irineu para a frente da casa e lá efetuaram vários disparos contra os dois irmãos. Nesse momento, Maria e a filha ficaram dentro da residência e somente após alguns minutos elas tiveram reação de sair de dentro da residência. As vítimas morreram no local e Maria não soube informar à polícia a respeito do rumo que os criminosos seguiram.

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário