Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2016

Noite de Sábado para Domingo em Santarém com cinco vitimas de baleamento

 Capsulas de Pistola Cal, "380" encontradas no local onde jovem foi baleado na Área Verde 

A noite de Sábado para Domingo(31) na cidade de Santarém foi bastante alterada na área policial. Informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, são de que cinco pessoas foram baleadas na noite.

Em uma das ocorrências um  indivíduo juntamente com seu comparsa chegaram  em frente a casa de um cidadão  na rua Maringá entre rua Pará e rua Trânsmaica de número no bairro da  Área Verde, segundo a GU que atendeu a ocorrência os elementos já chegaram atirando possivelmente com uma espingarda "Socadeira"  um só disparo acertou quatro pessoas sendo que três delas só de uma mesma família.  

Duas moças, um menor de idade que foi o mais prejudicado, juntamente com o pai do menor que foi alvejado também com o disparo da arma de fogo. Todos foram conduzidos para o PSM. Os acusados embrenharam -se na mata e tomaram rumo ignorado. 

   

Em uma outra ocorrência, um jovem reagiu a um assalto na rua Rosa Vermelha no bairro do aeroporto Velho, segundo informes dois elementos roubaram sua motocicleta ele foi reagir ao assalto tentando impedir o roubo mais foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no braço.

Depois da ocorrência a vitima foi atendida pelo SAMU, a vitima estava acompanhada de outra pessoa, a moto foi levada pelos vagabundos que tomaram rumo ignorado. No local a PM encontrou capsulas de pistola de cal, "380".

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário