Mais um assassinato foi registrado em Parauapebas. Desta vez, a vítima foi Edinelson Ferreira Ferraz, de 21 anos, morto a tiros por volta das 15 horas do último sábado (2), na Rua 32, Bairro dos Minérios.
Em entrevista ao blog, a esposa da vítima, Patrícia Nascimento de Alcântara, 20 anos, informou que o marido teve um desentendimento recente com um homem. “Não sei exatamente o que aconteceu e como ocorreu essa briga, mas foi há pouco tempo. Nesse dia ele ameaçou esse homem”, revelou a viúva.
Segundo ainda a esposa da vítima, o homem afirmara que não deixaria aquela discussão em vão. A briga teria ocorrido porque Edinelson havia vendido o pneu de um carro para o “tal homem”, o qual não foi identificado. “Meu marido vendeu o pneu para esse homem, ele não pagou e aí teve uma briga”, comentou.
Na época, Edinelson Ferraz e o homem foram levados para a delegacia de polícia, mas não chegaram a ficar presos. Depois do ocorrido, o casal decidiu ir morar na zona rural de Parauapebas, na região do Cedere.
Patrícia Alcântara acrescenta que a vinda à cidade só ocorreria aos sábados, com retorno para o Cedere no domingo. “Ele veio pra cidade e aproveitaram para atirar nele. Soube da morte dele quando estava na casa da minha sogra”, acrescentou. Um cachorro também foi atingido pelos tiros.
Edinelson Ferraz deixou a viúva Patrícia e uma filha de 1 ano e cinco meses de vida. A Polícia Civil investiga o caso. (Vela Preta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário