Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Itaituba: Crise da Itacimpasa foi assunto na sessão de hoje

O vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos (Peninha), do PMDB, pronunciou-se na tribuna da Câmara, hoje, sobre a crise que vem assolando a Itacimpasa, o que já faz algum tempo.

Citando o antigo nome com o qual a empresa ficou conhecida em toda a região e até mais distante, Caima, o edil disse que os salários estão atrasados há pelo menos quatro meses, conforme confirmou em conversas com alguns funcionários que estão passando por muitas dificuldades.

Disse que, além da questão dos salários, existem débitos da empresa na praça de Itaituba, dos quais, muitos não tem sido pagos. E quando a empresa faz algum acerto é com cimento.

No entendimento do vereador, talvez seja por causa do aumento da oferta desse produto no mercado local que o preço caiu um pouco.  

Diniz também abordou o assunto

No horário da liderança do PMDB, o vereador Manoel Diniz também falou sobre a crise da Itacimpasa.

Lamentou a situação que a empresa vive, que é ruim para Itaituba, e enfatizou que infelizmente não é apenas aqui que o grupo empresarial dono da fábrica de cimento deste município atravessa dias de turbulência.

Iamax tem batido nessa tecla

O vereador Iamax Prado (PMN) tem tratado desse problema que envolve a Itacimpasa por algumas vezes. Tanto que Peninha, em sua fala fez essa observação.

O edil do PMN, até então não tinha conseguido despertado a atenção dos seus colegas, que finalmente atentaram para a gravidade do momento.

Hoje ele voltou a falar sobre essa crise.

Fonte: Jota parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário