Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

HOMEM É BALEADO EM RESTAURANTE NA COMUNIDADE VILA ISOL NO MUNICPIO DE NOVO PROGRESSO.


Foto: IlustrativaNa tarde de ontem na comunidade vila Isol que fica no município de Novo Progresso , por volta das 17h40min, a  policia militar que estava  de ronda no distrito do  KM 1000 foi informado por um cidadão, que havia ocorrido um baleamento em um restaurante “Forno  e fogão a lenha” . A policia militar rapidamente se deslocou até o local do crime, ao chegar constaram que se tratava de uma tentativa de homicídio, sendo o autor do disparo Nacional Aquiles Montagnher, o mesmo utilizou uma  “garruncha” cal. 36 cartucheira contra a vida do Nacional Gilberto Antônio Rodrigues de Mello, de 62 anos.

Entenda o caso: Segundo informações de parentes da vitima (Gilberto) o ocorrido foi por motivo de uma divida, que o acusado (Aquiles) tinha com a vitima. A vitima teria cobrado o acusado no restaurante, e o acusado (Aquiles) disse que iria buscar um cheque em sua residência. Mas não foi bem isso que aconteceu, apanhou uma arma de fogo e retornou para o restaurante de encontro com a vitima (Gilberto), a vitima percebendo a ação tentou se defender, utilizando uma cadeira, onde a maior parte dos chumbos do projétil (Cartucho) atingiu a cadeira. A vitima ainda foi atingido por três chumbos.

O acudo foi imobilizado pela própria vitima mesmo ferido. A arma do crime se encontrava no estabelecimento em cima de uma mesa. Aquiles foi pego em flagrante e a vitima ferido foi encaminhado para o hospital municipal de Novo Progresso. Todos já foram ouvidos, o autor do disparo Aquiles já se encontra  preso na delegacia de policia civil de Novo Progresso-PA, para as devidas providencias cabíveis.

 Da Redação: Jailson Rosa

Fonte: Plantão Policial NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário