Foto: IlustrativaNa tarde de ontem na comunidade vila Isol que fica no município de Novo Progresso , por volta das 17h40min, a policia militar que estava de ronda no distrito do KM 1000 foi informado por um cidadão, que havia ocorrido um baleamento em um restaurante “Forno e fogão a lenha” . A policia militar rapidamente se deslocou até o local do crime, ao chegar constaram que se tratava de uma tentativa de homicídio, sendo o autor do disparo Nacional Aquiles Montagnher, o mesmo utilizou uma “garruncha” cal. 36 cartucheira contra a vida do Nacional Gilberto Antônio Rodrigues de Mello, de 62 anos.
Entenda o caso: Segundo informações de parentes da vitima (Gilberto) o ocorrido foi por motivo de uma divida, que o acusado (Aquiles) tinha com a vitima. A vitima teria cobrado o acusado no restaurante, e o acusado (Aquiles) disse que iria buscar um cheque em sua residência. Mas não foi bem isso que aconteceu, apanhou uma arma de fogo e retornou para o restaurante de encontro com a vitima (Gilberto), a vitima percebendo a ação tentou se defender, utilizando uma cadeira, onde a maior parte dos chumbos do projétil (Cartucho) atingiu a cadeira. A vitima ainda foi atingido por três chumbos.
O acudo foi imobilizado pela própria vitima mesmo ferido. A arma do crime se encontrava no estabelecimento em cima de uma mesa. Aquiles foi pego em flagrante e a vitima ferido foi encaminhado para o hospital municipal de Novo Progresso. Todos já foram ouvidos, o autor do disparo Aquiles já se encontra preso na delegacia de policia civil de Novo Progresso-PA, para as devidas providencias cabíveis.
Da Redação: Jailson Rosa
Fonte: Plantão Policial NP
Nenhum comentário:
Postar um comentário