Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ITAITUBA: NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA ACONTECEU UM ACIDENTE, UM MOTOQUEIRO AVANÇOU A PREFERENCIA NA TRAVESSA TREZE DE MAIO E BATEU DE FRENTE COM OUTRA MOTOCICLETA. AS VÍTIMAS FORAM CONDUZIDAS EM ESTADO GRAVE PARA A EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL.

A batida foi tão forte que as motos ficaram uma em cima da outra bem no meio da via. um dos veículos teve o motor quebrado.

As vítimas foram atendidas pelas equipes do samu e corpo de bombeiros ainda no local do acidente, e depois encaminhadas a emergencia do hospital municipal.

Um grande número de pessoas esteve no local para curiar e saber informações das vítimas. o acidente aconteceu na noite de terça feira na travessa treze de maio com a sétima rua do bairro bela vista.

 Agente de transito do detran falou a nossa reportagem de mais esse acidente registrdo nas ruas de itaituba, segundo ele as imprudencias são muito grandes, porém, acabgam acontecendo as atrocidades.

De acordo com o corpo de bombeiros, jhonatan kim duarte dos santos de 20 anos e antônio carlos da silva de 39 ficaram bastantes lesionados.

Fonte: www.brnoticiasitb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário