Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Santarém: Elementos invadem casa no Amparo e executam ex presidiário dentro do quarto na frente de sua companheira


Na noite de Segunda feira (26) um jovem de nome  Júnior Santos de Siqueira  de 20 anos de idade, foi assassinado em sua própria casa, localizada na Rua Vitoria Regia 06 no bairro do Amparo.

Segundo as informações repassadas ainda do local pela Policia Militar pela GU do Cabo Henrique que atendeu a ocorrência, ele que estava na VTR 0308, 

 O "Juninho" como era conhecido, foi assassinado com 04 tiros na frente de sua companheira, as informações são de que que os dois homicidas entraram na residência onde o mesmo estava em seu quarto  e puxaram pelo cabelo e assassinaram o Juninho na frente de sua esposa.  O mesmo era ex presidiário, já tinha sido preso por tráfico e roubo.

  

Vale ressaltar que o fato aconteceu aproximadamente as 23 : 50 horas, o IML retirou o corpo as 02 : 10 da madrugada como sempre demora em atender uma ocorrência. Vale ressaltar que a vitima morava no bairro do Mapiri, as informações de que ele teria sido morto por chefes do trafico de drogas que atuam na área. Vale relembrar também que nesta área em que aconteceu o homicídio o local e recheado de bocas de fumo.  

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário