Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas

Nesta quinta feira por volta das 10:00 horas da manhã populares avisaram no hospital municipal de Placas que tinha um senhor passando mal em um hotel na Avenida Perimetral Sul, o paciente foi levado ainda com vida para o hospital municipal onde foi constatado que o mesmo sofreu um ataque cardíaco, o mesmo foi entubado e encaminhado para a cidade de Santarém mas faleceu na Ambulância a 25 quilômetros da cidade de Placas.

O Corpo está na pedra do Hospital municipal, o mesmo não tinha pertences nem documentos quando foi encontrado, algumas pessoas afirmaram conhece-lo pois o mesmo frequentava bares e restaurantes na cidade e se identificava pelo apelido de Maradona.

A direção do Hospital comunica que aguarda o reconhecimento do corpo por algum conhecido ou familiar, e que se no prazo de 24 horas não aparecer ninguém o corpo será enterrado como indigente.

Portanto, se você conhecer esse cidadão entre em contato com o Hospital municipal, a Delegacia de Placas (93) 35521313 ou com a Funerária (93) 981246500.

Fonte Gilberto leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário