Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DOIS IRMÃOS ASSASSINADOS A TIROS EM CURIONÓPOLIS,PA

Segundo o Boletim de Ocorrências da Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, nesta segunda feira, 31, por volta das 3 horas da manhã, foram assassinado dois irmãos, Rafael Pires, 21 e Mikael Pires, 18, em frente ao Condomínio onde moravam, situado na Rua 21 de Abril, 21, bairro Planalto em Curionópolis.

Ainda segundo testemunhas, os dois irmãos estariam na madrugada em um balneário próximo de onde moravam, e por volta de 02:00 horas da manhã teriam voltado para casa, porém encontraram a morte.

Os moradores do condomínio disseram que, por volta das 03:00 horas da manhã escutaram tiros e uma moto sair em desabalada carreira, e só mais tarde ficaram sabendo, ser o assassinato do morador do condomínio, que tinha uma vida duvidosa, pois sabiam que Rafael vendia entorpecentes.

No local a equipe do Portal Carajás o Jornal, constatou que a Polícia Civil apreendeu 7 papelotes de drogas embaladas, (MACONHA), que foi recolhida pelo delegado Abade.

Os corpos foram removidos para o IML para autópsia e depois ser liberados para a família realizar o sepultamento.

O delegado da Polícia Civil Abade, disse "As investigações já se iniciaram, pretendo dar uma satisfação à sociedade e a família dos jovens assassinados", concluiu Abade.

Ao lado do condomínio onde ocorreu o crime, existem câmeras de vigilância, a autoridade policial disse que irá solicitar ao proprietário das mesmas, para descobrir pistas do assassinato.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações de Edson Luiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário