Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mais dois assassinatos em Parauapebas

O último final de semana foi marcado em Parauapebas com dois homicídios contra as vidas de Dênis Ralles Silva e Silva, de 22 anos, e de outro homem até então identificado apenas por Júnior.

Denis Silva foi executado a tiros na noite da última sexta-feira (21), no Bairro Palmares Sul, enquanto Júnior foi assassinado no mercado municipal do Bairro Rio Verde, na manhã do último sábado (22), com golpes de faca.

Ainda no sábado, uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante delito o indivíduo Luís Gardel Nery Castro, de 33 anos, acusado de matar Júnior.

Em depoimento à Polícia Civil, Luís Gardel confessou que matou Júnior, que seria dependente químico que vivia perambulando pela região, porque a vítima teria lhe roubado R$ 150,00.

"Fui cobrar o dinheiro e ele não pagou, e aí começamos a discutir. Ele veio para cima de mim e eu furei só para dar um susto  nele", justificou o preso, dizendo que não tinha intenção de matar o homem.

Já Denis Silva, segundo testemunhas, encontrava-se em frente a uma distribuidora de bebida, conversando com duas mulheres funcionárias do estabelecimento comercial, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Bruno Fernandes, responsável pelo caso, uma das linhas de investigações para elucidar o homicídio aponta para crime passional. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário