Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CARRO CAPOTA EM MAIS UM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA

O Acidente foi registrado na tarde deste domingo (27), Na Rodovia Transamazônica na saída de Brasil Novo para Medicilândia em uma ladeira conhecida como ladeira da Onça.

O Condutor de um veículo de passeio modelo Gol saía de Brasil Novo com destino à agrovila Grande Esperança no Km 50 e ao entrar no desvio, de estrada de chão, perdeu o controle da direção devido a estrada está molhada e capotou caindo dentro da vala feita pela empresa responsável pelos trabalhos na BR 230 próximo à Brasil Novo no sentido Medicilândia na no trecho conhecida como Ladeira da Onça.

Quem presenciou o momento do acidente ficou assustado com o que viu – “Cara foi uma coisa muito doida! Ele ia em nossa frente quando de repente percebi que o carro descontrolou e foi no rumo da vala do outro lado e ele conseguiu evitar, mas não conseguiu mais controlar a direção e saiu desgovernado até sair lá dentro do buraco e a gente correu lá para ajudar a socorrer os caras”. – comentou um e4mpreseário que presenciou o momento em que tudo aconteceu. 

No veículo estavam o motorista e mais um passageiro que conseguiram quebrar o vidro do lado do passageiro sair do veículo. O motorista sofreu um corte no braço e na cabeça, mas sem gravidade e passa bem e o passageiro teve apenas uma pequena escoriação em um dos dedos da mãos. A perca foi apenas material.

Por: Valdemídio Silva

Fotos: Neive Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário