Policiais militares foram fazer uma abordagem de rotina a um indivíduo suspeito no interior do veículo na manhã de hoje, 02, em Marabá, no Pará, quando de repente o mesmo sacou de uma arma e matou um cabo da PM.
De acordo com informações dos policiais, era por volta das 11:40 horas desta manhã de quarta-feira, quando uma guarnição da PM composta pelo sargento Aldir, Cb Robson e Sd Olival, foi atender a ocorrência de um indivíduo de camisa azul que estaria armado na folha 29, no interior de um veículo Ford KA preto de placa OBW 5124.
Os policiais fizeram a abordagem ao suspeito, contudo, no momento da revista pessoal o bandido reagiu efetuando 03 tiros no cabo Robson, em seguida fugiu pulando um muro próximo. De imediato os outros companheiros prestaram socorro ao policial, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Após prestar socorro ao companheiro, policiais militares saíram em diligências na tentativa de capturar o assassino, no entanto, quando os mesmos o localizaram e ele percebeu que iria ser preso, desferiu vários tiros contra os policiais que revidaram e conseguiram neutralizar seu ataque. O acusado não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico.
O comandante do batalhão lançou nota de pesar lamentando a morte do cabo Robson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário