Adryelson das Graças Santos, de apelidos Banal, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, no último sábado (19), acusado de crime de estupro contra uma adolescente de 16 anos. A prisão foi cumprida pela equipe policial da Delegacia de Tomé-Açu, nordeste paraense.
De acordo com o delegado Alexandre Lopes, o crime foi registrado em 12 de agosto deste ano, quando a vítima foi abordada, enquanto caminhava da escola onde estuda para sua casa.
O suspeito estava escondido em um matagal à espera da passagem da adolescente. Conforme a estudante, em depoimento prestado na unidade policial, o suspeito a carregou e tapou com as mãos a boca da jovem para que não gritasse. Em seguida, ele abusou da vítima na mata. Após o crime, o agressor fugiu do local, enquanto a vítima correu para pedir socorro a familiares.
Com as investigações, o suspeito foi identificado pela adolescente e, assim, ele teve a prisão preventiva solicitada pelo delegado à Justiça com base nas provas coletadas no inquérito criminal. A ordem de prisão foi expedida e cumprida pela equipe policial. Agora, o preso vai permanecer recolhido à disposição da Justiça para responder pelo estupro da garota.
(Com informações da Agência Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário