Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2016

ASSALTO EM UM BANCO E BANDO ROUBA BANCO E FAZ REFÉNS EM SÃO FÉLIX DO XINGU

    

Uma quadrilha assaltou, na tarde dessa sexta-feira (2), a agência do Banco do Brasil no município de São Félix do Xingu, sudeste paraense. De acordo com informações iniciais, três a quatro pessoas foram feitas reféns.
Segundo testemunhas, o bando, fortemente armado, chegou à cidade em três carros, por volta das 16h, e atirou contra a agência bancária. Eles invadiram o banco, arrombaram caixas eletrônicos e roubaram uma quantia em dinheiro ainda não informada.

Populares informaram ainda que os criminosos fugiram em sentido ao município de Tucumã em uma caminhonete S-10 levando reféns.

Na ação, dois funcionários foram atingidos pelos estilhaços de vidro decorrentes dos disparos de escopeta calibre 12. O tesoureiro foi ferido no braço direito, enquanto que uma funcionária ficou ferida no joelho também por estilhaços, ambos foram encaminhados para o hospital municipal de São Félix do Xingu. Nenhum deles corre risco de óbito.
Segundo a Polícia Civil, duas guarnições da Companhia de Operações Especiais (COE) e policiais civis da Delegacia de Repressão de Roubos a Bancos (DRRB) e Polícia Militar foram deslocados para o município com o objetivo de reforçar o policiamento na região e dar início às investigações.
Ainda segundo a PC, as equipes saíram de Redenção, onde estavam atuando nas buscas ao bando que tentou assaltar uma empresa de transportes de valores na noite da última quarta-feira (31).
A guarnição da PM conseguiu isolar a saída da cidade, no momento em que os bandidos em fuga passaram no local e houve troca de tiros. Com isso, os assaltantes saíram em fuga pela mata, abandonando pelo caminho utensílios e um malote com parte do dinheiro roubado. Segundo o delegado, os assaltantes estão encurralados na mata
video

(DOL com informações Michel Garcia/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário