Foi encontrado pela manhã de hoje, 30, o corpo de um idoso morto a facadas, no bairro uruará, em Santarém, oeste paraense.
A Polícia entrou em campo à procura do autor ou autores da morte de José Leite Quintela, de 76 anos. Seu José foi morto, possivelmente, na madrugada desta quarta-feira.
De acordo com informações policiais, Zequinha, apelido com o qual os vizinhos o conheciam, pode ter sido vítima de latrocínio, pois no lugar onde o corpo foi encontrado havia indícios de luta corporal e seus pertences foram todos revirados, o que indica que o autor, ou autores, estavam a procura de algo valioso.
Seu José, a princípio, morava sozinho em sua residência localizada na rua Uruará com travessa São Paulo. Seu corpo foi encontrado por um representante de vendas.
Por volta das 16 horas de hoje a Polícia prendeu o assassino do idoso, trata-se de Willen Adiel de Sousa, 24 anos. Ele confessou o crime e também informou que não se lembra muito bem como aconteceu, pois estava drogado. Willen matou pra roubar, o que configura latrocínio.
Com informações do blog Predador
Nenhum comentário:
Postar um comentário