Madrugada de terror para os moradores do município Redenção, no sudeste do Pará. Homens fortemente armados explodiram o caixa eletrônico e fizeram um grande estrago na agência de segurança. Nada foi levado pela quadrilha.
Era por volta 00:00 horas de hoje, 01, quando aproximadamente 20 homens armados de fuzis explodiram a base da PROSSEGUR em Redenção, no Pará. Mas o que os bandidos não contavam é que ainda esta semana foi implantado um dispositivo de segurança nos caixas eletrônicos que faz com que em casos como este as notas sejam automaticamente queimadas.
Os bandidos, quando perceberam que seu intuito foi frustrado, começaram a efetuar disparos a esmo por toda a cidade, felizmente não houve registro de alguém ferido.
Após a tentativa frustrada, os meliantes fugiram pela estrada que liga Redenção a Conceição do Araguaia. Nesta estrada existe uma vicinal que sai na BR 158, dando acesso ao estado Mato Grosso, provável destino dos mesmos. A Polícia militar saiu em acompanhamento ao bando, mas a quadrilha espalhou pelas ruas objetos pontiguados que furaram os pneus das viaturas. Esse tipo de ação é conhecido como "novo cangaço".
Objetos usados para furar os pneus das viaturas policiais
Armamento de grosso calibre
Blog do predador
Nenhum comentário:
Postar um comentário