Um latrocínio foi registrado em Santarém, oeste do Pará na noite do domingo (25). Manoel Valdenor Rabelo, de 50 anos, foi esfaqueado e morto após ter sua bicicleta roubada na rua São João, esquina com a rua Portugal, no bairro Diamantino.
Em seguida, o principal suspeito de desferir as facadas, um jovem de 25 anos, foi linchado por populares e se encontra internado no Hospital Municipal de Santarém. Imagens de um circuito interno de segurança próximo ao local registraram o crime e devem ajudar a Polícia Civil a esclarecer o caso. A vítima seguia para casa, quando foi abordada pelos suspeitos.
De acordo com as imagens, é possível ver dois homens surpreendendo a vitima por trás, puxando a bicicleta. Valdenor não esboça reação, mas é atingido por duas facadas na região do tórax antes de cair no chão e morrer no local. Uma equipe do Centro de Perícias Criminais (CPC) Renato Chaves fez a remoção do corpo.
O suspeito de praticar o crime teve várias lesões pelo corpo, incluindo golpes de faca. Ele segue internado e deve prestar esclarecimentos sobre o caso nesta segunda-feira (26). A bicicleta foi apreendida e levada para a 16ª Seccional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário