Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

IDENTIFICADAS AS 06 VITIMAS DO ACIDENTE DA TRANSAMAZÔNICA ENTRE ITAITUBA E JACAREACANGA

Na manhã desta sexta feira, 27 de Janeiro, a Policia Civil de Itaituba conseguiu identificar as 06 vitimas do acidente aconteceu na tarde de quinta feira, 26, na Rodovia Transamazônica BR-230 na altura do km 145, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, PA.

O acidente envolveu um caminhão tanque que trafegava de Jacareacanga para Itaituba em uma camionete modelo Hillux que trafegava de Itaituba para Jacareacanga. Segundo relato de um motorista que passou pela estrada tinha chovido e a mesma estava muita lisa, fato que pode ter contribuído para o acidente junto com velocidade.

A batida entre os dois veículos foi violenta, a camionete ficou parcialmente destruída. Segundo informações a camionete transportava 08 pessoas, 05 deles morreram na hora, duas mulheres, o motorista; Jaques Vieira, que trabalhava como taxista em Itaituba e estava fazendo transporte para Jacareacanga, o ex-vereador de Jacareacanga Ivanildo Viana e Gilberto Rodrigues Costa.

Dois homens e uma mulher foram transportados de avião para Itaituba, mas na hora de pousar e uma pista no km 17 a mulher identificada por Cleonice Oliveira não resistiu e veio há óbito. Os dois homens foram socorridos pelo SAMU, e levados rapidamente ao Hospital Municipal para maiores cuidados. A socorrista do SAMU disse que o estado dos dois é grave. Das pessoas envolvidas no acidente três sobreviveram, o motorista do caminhão que não se feriu, o senhor Francisco Mariano Rego e filho do motorista da camionete Márcio Sousa dos Santos, que estava na carroceria. 

VITIMAS DO ACIDENTE:

1- JAQUES VIEIRA DE SOUSA - Motorista da camionete - Vitima Fatal 
2- IVANILDO VIANA ROCHA - Ex-vereador ( Vitima Fatal)
3- CLEONICE DE OLIVEIRA MORA (Vitima Fatal)
4- MARIA DA CRUZ ABREU (Vitima Fatal)
5- ROSINEIDE DA SILVA (Vitima Fatal)
6- Homem não identificado até o momento (fatal)

SOBREVIVENTES:

MARCOS DA SILVA SOUZA - Motorista do caminhão (não se feriu).

FRANCISCO MARIANO REGO (sobrevivente).

MÁRCIO SOUSA DOS SANTOS - filho do motorista viajava na carroceria sobre a carga (sobrevivente).

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário