Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Confusão em bar acaba com três esfaqueados em FORDLÂNDIA





Na noite de Sábado para Domingo (25) por volta das 12: 20 horas em um bar localizado na vila de FORDLÂNDIA aconteceu um desentendimento entre vários elementos, segundo as informações até membros de uma mesma família entraram em vias de fato.

A situação no local ficou tensa quando um dos envolvidos de pré nome Léo teria iniciado a confusão. Uma das vítimas de nome Fabiana que foi agredida pelo pai do Léo, disse que depois dá agressão o Léo tentou furar a vítima, em seguida o esposo dá vítima seguiu para a casa dele em busca de um facão.

Já de volta com o facão e depois de entregar a arma branca para o pai do acusado se início uma luta corporal entre o acusado e o marido dá vítima de nome Romário. Em seguida o pai do acusado de posse de um facão desferiu golpes com a costa dá arma branca nas costas de Romário.

 Em um determinado momento as testemunhas já viram duas vítimas furadas pelo acusado. Em seguida as partes se deslocaram para unidade de saúde dá vila onde ainda acontecia bate bocas e as vítimas foram atendidas e uma delas conhecido como "Carrara" encaminhada para a cidade de Itaituba com uma perfuração de arma branca na região do abdômen.

Vale ressaltar ainda que ouve tentativa de intimação por parte de alguns vagabundo s que queriam entrar na marra dentro dá unidade de saúde que estava sendo vigiado por uma servidora pública.



Na manhã de Domingo a polícia militar e Polícia civil foi acionada e rapidamente ao comando do delegado Demitri dá ciram as partes até a delegacia da Polícia Civil em Itaituba. Eles foram autuados por Lesão Corporal grave.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário