Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Polícia Civil apreende 56 pacotes de drogas vindas de Manaus para Belém

A Polícia Civil prendeu duas pessoas, nesta quinta-feira, 23, por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico de drogas, em Belém.

O flagrante foi realizado por uma equipe da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu), unidade vinculada ao Grupamento Fluvial de Segurança Pública do Pará, após a abordagem de uma embarcação em um porto particular, na capital paraense. Dentro dela, os policiais apreenderam 56 pacotes de drogas, entre pasta base de cocaína, maconha comum e "skank", uma maconha modificada em laboratório. O amazonense Samuel Oliveira da Silva, que tripulava a embarcação, desde Manaus (AM), foi preso em flagrante no local. O tripulante foi abordado no momento em que saía do porto em um carro, levando grande parte das drogas.

Ao ser preso pela equipe coordenada pelo delegado Arthur Nobre, da DPFlu, o acusado revelou que iria entregar as drogas para um homem no Aeroporto Internacional de Belém."Fomos junto com o tripulante até o local do encontro e ali quando a pessoa que iria receber a droga se aproximou foi abordada e presa", explica o delegado. O recebedor da droga foi identificado como Sérgio Santos dos Reis. Após prender Sérgio, os policiais civis retornaram até a embarcação, onde apreenderam no camarote mais dez pacotes com drogas. Os dois estão presos à disposição da Justiça.

http://www.policiacivil.pa.gov.br/pol%C3%ADcia-civil-apreende-56-pacotes-de-drogas-vindas-de-manaus-para-bel%C3%A9m

Nenhum comentário:

Postar um comentário