O Delegado Conrado Wolfring Plantonista da 19° seccional de Itaituba, no inicio da noite de Sábado (23), recebeu a jovem Vitória Celestino Vieira, de acordo com informações ela estava dormindo na casa de sua irmã localizada na 9° rua bairro bela vista.
Segundo a Vitória ela estava dormindo, quando acordou e procurou seu aparelho celular e percebeu que ele não estava mais no local. E logo em seguida perguntou a sua irmã, que disse que uma mulher entrou na casa e tinha subtraído o aparelho celular.
Que essa mulher seria a Regiane Silva Santos, a vítima sabendo onde a ladra estava, e foi até acusada e perguntou pelo seu aparelho celular, a Regiane de posse de uma tesoura passou a ameaçar a vítima dizendo: "Pode vir, Pode vir que eu te mato". Mas negou ter o aparelho celular.
O Delegado depois de ouvir a vítima saiu em diligência para a Feira da Johil, junto com o investigador Benedito e efetuaram a prisão da acusada, onde ela jogou a tesoura na qual ameaçou a vítima, a tesoura sendo encontrada e a acusada sendo reconhecida pela vítima. A acusada foi encaminhada para 19° seccional para os procedimentos cabíveis.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações da PC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário