Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de abril de 2017

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO PRIMAVERA NA ZONA RURAL DE RURÓPOLIS


No início da manhã de hoje, Sexta feira (28), policiais civis e militares deflagraram a Operação denominada de Primavera a fim de dar cumprimento aos mandados de buscas e apreensões, expedidos pela Justiça, de todo e qualquer tipo de armamento de fogo e munições em propriedades agropastoris localizadas no Km 40 da BR 230.



Segundo o delegado de polícia, Dr., Ariosnaldo Vital Filho, a Operação deflagrada teve amparo legal e com intuito de buscar objetos para lastrear a materialidade de crimes de ameaças que, em tese, teriam ocorridos no ano de 2015, entre vizinhos. A polícia logo pela manhã realizou uma busca exaustiva em tais locais, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada e ninguém foi preso, contudo, o procedimento policial segue seu trâmite normal e assim que concluído será encaminhado à Justiça.

A Operação Policial contou com investigadores da polícia civil de Ruropolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de Policiais Militares da 17 CIPM sob o comando do Major Alexandre Oliveira.
As diligências alcançaram os seus objetivos, pois quando se realizam buscam sempre apurar as denúncias quanto as suas veracidades, ou seja, buscam constatar a existência ou não de objetos, pessoas, locais, que em tese são narrados nos Autos do Inquérito pelas partes envolvidas.

Policiais Civis que participaram da operação,  Ipcs Marcos Aldrim e António Lira, juntamente  com os policiais militares, Eder Pinheiro e Roberto Lage, Cabo Ludelmar .

Parabenizo todos os policiais Civil e Militares da 17 Cipm que não medem esforços para desenvolverem ações em prol da segurança pública na cidade de Ruropolis alcançado os lugares mais longinquos fazendo se presente o Estado e seu papel na resolução de conflitos.



Fonte : Elias Júnior Notícias / Polícia Cíviļ de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário