Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 30 de abril de 2017

Reincidente idoso volta para a cadeia em Uruará após esfaquear homem embriagado

Um idoso conhecido na cidade por ser um pioneiro urbano foi preso pela 4ª vez em Uruará, sudoeste do Pará. A Polícia Civil, por meio de sua equipe de plantão, prendeu em flagrante delito nesta sexta-feira, 28 de abril, o nacional Jucelino Jesus Santos, 60 anos, pelo cometimento do crime de tentativa de Homicídio, sendo vítima o nacional Claudinei Rufino dos Santos, 37 anos.

Jucelino Santos
A prisão ocorreu por volta das 19 horas. De acordo com informações a vítima estava no bar, o qual o autor é proprietário, e após uma discussão Jucelino desferiu três golpes de arma branca, tipo faca, na vítima que estaria alcoolizada.
Claudinei Rufino foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Uruará (HMU), onde passou por procedimento médico, e segundo informações do HMU repassadas a polícia, o estado de saúde de Claudinei é estável.

Claudinei
Após tomar conhecimento do fato a equipe de plantão da Polícia civil realizou diligências e conseguiu prender em flagrante o autor conduzindo o mesmo para a delegacia.
Jucelino Jesus Santos já respondeu por tentativa de homicídio em 2011, por ameaça em 2014 e por receptação e comércio ilegal de munição em fevereiro deste ano. Desta vez o mesmo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está a disposição da justiça.

Por: Joabe Reis (correspondente Xingu230).

Nenhum comentário:

Postar um comentário