Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Uruará: Adolescente apanha de populares após roubar celular de uma mulher

Assaltos sendo cometidos por adolescentes já viraram ocorrências comuns na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Por volta das 21 horas e 40 minutos desta segunda-feira, 24 de abril, um adolescente, que estaria de posse de uma faca, assaltou uma senhora e roubou o celular da mesma. Fato ocorrido na Avenida Central, Bairro Boa Esperança, zona sul da cidade.

O menor saiu correndo entrando na Rua Nova, mas foi perseguido por três homens que presenciaram o assalto e conseguiram detê-lo com tratos nada amistosos, em seguida a Polícia Militar foi acionada e a guarnição de serviço (Sargento Ivaldo, cabo Manoel, soldado Rebelo e soldado Neres) apreendeu o adolescente conduzindo o mesmo para a Delegacia de Polícia.

O menor que tem 16 anos de idade foi apresentado à autoridade policial e contra o adolescente infrator será feito um auto de apreensão.

O celular da senhora foi recuperado e devolvida para a mesma.

"Nós estávamos em ronda e fomos parados pela vítima que havia sido roubada pelo adolescente que comunicou o ocorrido. Quando nós chegamos ao local o menor já estava dominado por populares. Ele foi apresentado na delegacia para os procedimentos. esta é a segunda vez que este adolescente é apreendido por cometer assalto na cidade", relatou o sargento PM Ivaldo que comandou a GU de serviço.

Por: Joabe Reis (correspondente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário