Google+ Followers

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de maio de 2017

ITAITUBA: MOTOCICLETA É ARRASTADA POR MAIS DE DOIS METROS, APÓS ACIDENTE NO BAIRRO DA FLORESTA

MOTOCICLETA É ARRASTADA POR MAIS DE DOIS METROS, APÓS ACIDENTE NO BAIRRO DA FLORESTA.

Mais  um acidente registrado no trânsito itaitubense, ocorreu na tarde desta terça-feira (30), no bairro da floresta as proximidades do local conhecido por Campo do Botelho, o sinistro envolveu uma caminhonete Hilux e uma motocicleta.

De acordo com informações  do senhor Vilella, Motorista  da Hilux,   o mesmo seguia em sua preferencial quando o condutor da moto, que vinha da 6° rua, atravessou a via, sendo surpreendido  pela Caminhonete, causando a colisão entre os veículos. Segundo relatos, a motocicleta  foi arrastada por mais de dois metros de distância, do local onde ocorreu a colisão, sendo que o motoqueiro  rapidamente  conseguiu saltar da moto, evitando assim, lesões mais graves,   tendo sofrido apenas, escoriações  pelo corpo e uma fratura na clavícula, o mesmo foi atendido pelos socorristas do SAMU.

O Detran também  foi acionado para averiguar a situação  dos veículos,  e segundo informações  do Agente Lima, os veículos  serão encaminhados para 19° Seccional, para as providências cabíveis. 

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário