Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de maio de 2017

ITAITUBA: JOVEM DE 20 ANOS FOI PRESO PELA POLICIA MILITAR ACUSADO DE TENTAR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE. CLEITON ARAÚJO FOI ENQUADRADO NA LEI MARIA DA PENHA

JOVEM DE 20 ANOS FOI PRESO PELA POLICIA MILITAR ACUSADO DE TENTAR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE. CLEITON ARAÚJO FOI ENQUADRADO NA LEI MARIA DA PENHA.

A Policia Militar do Posto Policial Destacado de Campo Verde ( km 30), apresentou na DEAM na tarde de ontem(29), o nacional Cleiton Araújo Rodrigues, de 20 anos de idade.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, o senhor Cleiton chegou em sua residência para almoçar, e ao se servir foi advertido pela  mãe que não comesse além do necessário, pois o mesmo deveria lembrar que o alimento deveria ser dividido com os outros membros da família, que ainda não haviam almoçado. Que descontente por ter sido advertido Cleiton  tentou agredir a própria mãe, e em seguida, de posse de cinto espancou uma criança  de mais ou menos um ano e  seis meses de idade.

O fato foi comunicado no PPD do KM 30, e os policiais militares dirigiram-se até  a residência e deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para DEAM,  para ser enquadrado na Lei Maria  da Penha.

Ainda de acordo com informações  o rapaz ficou bastante violento no momento que a policia chegou,  segundo relatos o mesmo estava totalmente descontrolado, se jogava no chão e na parede, esboçando um comportamento anormal. Ninguém  soube informar, se o mesmo estava sob ação de álcool ou de algum tipo de droga que levasse o acusado a ter tal comportamento.

De acordo com o Escrivão Jair,  o acusado tentou se  auto-flagelar, e a delegada Suelen determinou que o mesmo fosse autuado em flagrante,  que de de acordo com a lei deverá ser arbitrado fiança no valor  de um salário  mínimo, e caso o acusado  não efetue o  pagamento, será conduzido para audiência  de custódia, e a justiça definirá o destino do mesmo.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário