Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de maio de 2017

ITAITUBA: O HOMEM ACUSADO DE MATAR UM IDOSO NO IGARAPÉ BOM JARDIM FOI PRESO PELA POLICIA CIVIL NESTE FINAL DE SEMANA. NA DELEGACIA O ACUSADO CONFESSOU O CRIME.

Segundo relatos do acusado, o crime aconteceu por volta de 7:00 horas da noite de quarta feira da semana passada dentro de uma pequena embarcação ancorada as margens do igarapé bom jardim. 

 Acusado

A vitima Ledivaldo Barradas de 62 anos, que de costume estava todas as manhãs na embarcação foi encontrado morto já na manhã de quinta feira com uma corda enrolada no pescoço.


Depois de um intenso trabalho de investigação, a Policia Civil chegou até o Naldo Camassurí Apiacá de 37 anos, que inclusive era amigo da vítima, como sendo o principal suspeito de ter tirado a vida do idoso.

Delegado Djalma Pereira

O delegado Djalma Pereira é quem está presidindo o inquérito policial. Ele conta que só chegou até Naldo Camassurí devido informações repassadas por pessoas que o acusado já tinha confessado o crime.

Ainda de acordo com o delegado Djalma Pereira no momento o acusado  encontra-se preso na 19° seccional, sendo resguardado pela policia, já que os familiares da vítima estão revoltados com a situação, segundo ele todas as providencias serão tomadas para que Naldo pague pelo crime que cometeu.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Risonaldo Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário