Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de maio de 2017

PEDREIRO É MORTO A TIROS NO CONJ. SANTA BENEDITA EM ALTAMIRA

A vítima estava chegando em casa no início da noite desta segunda-feira (8), no Conjunto Residencial Santa Benedita, em Altamira Sudoeste do Pará, por volta das 19h45 foi abordado por dois homens em uma moto, a dupla anunciou o assalto, Alciley Silva dos Santos de 36 anos, entregou o aparelho celular, mas os criminosos não se contentaram e atiraram duas vezes acertando a vítima na cabeça e no ombro.

“Verificamos perfurações por arma de fogo, a arma do crime ainda não foi identificada, só com os avanços nas investigações é que teremos mais detalhes” explicou Bernardo do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Segundo relatos da família, Alciley não tem rixa, ou desafetos no bairro, trabalhava em obras de ligações intra-domiciliares em Altamira e era pedreiro, estava chegando em casa no momento em que foi abordado, após os tiros, uma equipe do SAMU chegou a ir no local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A família entrou em desespero.

O corpo periciado CPC Renato Chaves que fez o levantamento no local de crime, o IML fez a remoção, pela polícia civil o Delegado Mhoab está acompanhando o caso e tem 30 dias para elucidar o crime, prazo que pode ser prorrogado.

Na Rua Maria Salvador Fais, local onde o crime acontece, a escuridão dificultou a identificação dos acusados, alguns vizinhos que viram o crime acontecer até que poderiam ajudar a polícia, mas foram prejudicados pela falta de lâmpadas nos postes. Os moradores estão assustados com a violência.

Por: Midiane Chaves e Felype Adms.

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário