Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de junho de 2017

"Tarzan" entra em confronto com a Polícia em Parauapebas, no Pará e morre na troca de tiros

Em uma operação conjunta das Polícias do Tocantins e do Pará, policiais deram prosseguimento a cumprimento de mandados de prisão a acusados de roubo ao Banco do Brasil em junho do ano passado, em Tocantins. Os policiais dirigiram-se até a cidade Parauapebas, no Pará, para prender os criminosos. 

Na manhã de hoje,  a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio das equipes da DEIC SUL, DEIC NORTE e DENARC, deslocaram-se até a cidade Parauapebas, no Pará, a fim de dar cumprimento à mandados de prisão em desfavor de envolvidos no roubo ao Banco do Brasil ocorrido no dia 11/06/2016. 

Durante a ação policial, que contou com o apoio da Polícia Civil e Militar do Estado do Pará, o criminoso Waldir Fabriciano Duque, vulgo "Tarzan", entrou em confronto com os policiais, sendo necessário o uso da força até cessar a agressão. Em seguida "Tarzan" foi socorrido ao hospital local, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Na oportunidade também foi presa uma mulher e um homem. Sendo apreendido, na operação,  uma pistola Glock calibre 9mm com dois carregadores e vasta munição; um revólver calibre 38; R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais) em espécie; aparelhos celulares; roupas e calçados semelhantes aos utilizados pelos criminosos que cometaram o referido roubo; dois pacotes de elásticos comumente utilizados para prender grandes quantias em cédulas; vários envelopes do Banco do Brasil; ataduras, dentre outros objetos. 

Segundo os policiais, as diligências ainda não se encerraram. A operação dará continuidade até que todos os mandados de prisão sejam concluídos. 

Fonte: Grupo de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário