Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Imagens inéditas mostram piloto que fez pouso forçado na selva amazônica antes de morrer em resgate frustrado

Acidente ocorreu no dia 14 de junho, após avião registrar pane elétrica. Piloto morreu após tentativa de resgate e técnico em enfermagem que estava na aeronave sobreviveu.

Imagens inéditas do caso do avião monomotor que fez um pouso forçado na selva amazônica em Roraima mostram o piloto Elcides Rodrigues Pereira, de 64 anos, o 'Peninha, e o técnico em enfermagem Ednilson Cardoso, de 28 anos, momentos antes do resgate frustado que terminou com a morte do piloto. No dia 14 de junho, o avião fez um pouso forçado sobre o rio Catrimani, na Terra Indígena Yanomami, após uma pane elétrica. Os dois sobreviveram ao acidente, mas Peninha morreu após uma tentativa de resgate frustrada. O corpo dele foi encontrado três dias após o pouso. As imagens divulgadas pela família do piloto mostram que ele e o técnico estavam bem. Os dois fizeram as fotos enquanto aguardavam o resgate na margem do rio. As fotos foram feitas pelo próprio Peninha após os dois conseguirem sair do avião. 

http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/imagens-ineditas-mostram-piloto-que-fez-pouso-forcado-na-selva-amazonica-antes-de-morrer-em-resgate-frustrado.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário