Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Incrível, itaitubense que estava desaparecido foi encontrado após repercussão, na internet, de boa ação do mesmo

A força do destino é algo incrível, onde uma simples ação pode determinar uma mudança por completo na vida de uma pessoa. O que você acha que uma simples ação de um morador de rua como oferecer R$ 1,00 para um estranho pode mudar em sua vida?? Quer descobrir? Continue lendo.


Santarém, 30 de Maio de 2017, o jovem Caio Boto estava na orla da cidade segundo ele, escultando música. Derrepente chega um homem que aparentava ser um morador de rua, e se juntou à ele “curtindo o som”, quando chega um vendedor e oferece um produto, o jovem diz que não tem dinheiro pra comprar e foi então que algo incrível aconteceu, aquele cidadão que estava com o jovem (ouvindo música) lhe ofereceu R$ 1,00 para que ele pudesse comprar o produto.

O jovem ficou tão impressionado com aquela atitude do homem humilde que não pensou duas vezes e logo publicou em seu facebook juntamente com uma foto. A publicação viralizou rapidamente atingindo milhares de curtidas e centenas de compartilhamentos.

Primeira postagem falando da boa ação
Isso não é o mais incrível da história. Na verdade o homem humilde estava desaparecido de Itaituba-PA há cerca de 3 meses, seu nome é Franck Roberto. Segundo informações da familia ele caiu em depressão após perder duas esposas, havia fugido de casa e passou a ser usuário de álcool e drogas. Seus familiares estavam a sua procura e só encontraram após a postagem no facebook do jovem Caio.

Veja a segunda publicação de Caio:

Segunda postagem do jovem falando da incrível história
O portal Giro entrou em contato com o jovem Caio que afirmou que Franck, o irmão e sua mãe, estão a caminho de Itaituba nesta tarde de quinta-feira. Franck, irmão e mãe

E pensar que se não fosse a boa ação daquele homem humilde na orla de Santarém nada disso teria acontecido. Fazer o bem faz bem!!!
Fonte: Giro Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário