Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de junho de 2017

ITAITUBA: FAMILIARES DA CRIANÇA QUE FOI MORTA NO GARIMPO MAMUAL NO ÚLTIMO DOMINGO PEDEM JUSTIÇA PARA O CASO.

O DELEGADO CONRADO QUE ESTÁ A FRENTE DO INQUÉRITO POLICIAL E VAI PEDIR DA JUSTIÇA A PRISÃO PREVENTIVA DA MÃE E DO PADASTRO, ACUSADOS DE TEREM ESPANCADO A CRIANÇA.


A criança das iniciais D. M .L de 11 anos de idade foi morta no último domingo no garimpo do mamual, segundo informações repassadas pela tia da criança é que ela teria sido bastante espancada tanto pela mãe como pelo padrasto, motivo que pode ter causado a morte da menor. O corpo da criança foi trazido para Itaituba e estava sendo velado no bairro bela vista. Revoltada com a situação dona Nadir Lucas Moraes pede justiça para o caso.

Os acusados de terem espancado a criança se apresentaram na delegacia de policia na manhã desta terça feira. Reginaldo Alves Sousa de 35 anos "padrasto" da criança e Charlene da Silva Moraes também de 24 anos negaram ter espancado a D.M.L.

O corpo da criança chegou em Itaituba na noite da última segunda-feira por volta das 22h:00min  e logo foi levado para o IML para os procedimentos de investigação e necropsia. Após a confirmação de que realmente havia indícios de espancamento por parte dos tutores, por volta das 01:h30min da madrugada desta terça-feira, foi pedida a prisão do casal, já que os resultados apontavam assassinato. O corpo da criança foi enterrado na tarde desta terça-feira. A inocente criança teve a vida interrompida de uma forma brutalmente covarde. A criança tinha toda uma vida pela frente, situação que revolta ainda mais a família.

DELEGADO CONRADO

De acordo com o delegado Conrado os acusados não confessaram que causaram a lesão na criança. Mas a Policia Civil tem a prova material que é o laudo do Instituto Médico Legal constatou a agressão. E ainda segundo o DPC os acusados se apresentaram e saíram do flagrante que é outra características que não da pra jogar no flagrante além do tempo percorrido, mas eles não se livram do pedido de prisão que será encaminhado para o Juiz. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello e Portal Giro.

Imagens: Elias Alencar / Portal Giro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário