Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Itaituba: Parentes do homem que teve a mão decepada por agente do G7 querem a prisão do mesmo

Na tarde desta terça feira, 06 de junho, parentes e amigos de Rubenilson Barbosa Correa, de 27 anos, vitima de um agente do G7 protestaram em frente à sede do grupo.

(Amigos e parentes da vitima)

Familiares de Rubenilson que teve a mão decepada com um facão por um agente do G7 na tarde de domingo, 04 de junho, no balneário do “Jacarezinho”, realizaram um protesto na frente da sede do grupo na 29ª Rua, entre João Pessoa e Lauro Sodré. Segundo eles querem que o grupo G7 apresente o agente na delegacia de Policia para os procedimentos legais. Ate agora o mesmo não se apresentou e não foi localizado pela policia. Três viaturas da Policia Militar foram acionadas para ir ao local, porem não houve confusão, a conversa foi pacifica.

(Irmão da vitima)

O irmão da vitima contou a nossa reportagem que a família esta revoltada com a situação. Disse que recebeu uma ligação privada de um suposto membro do G7, que teria dito que seu irmão não tinha perdido a mão, então para provar o mesmo levou a mão em um recipiente envolto em uma sacola plástica. 

( Mão da vitima)

Dr. André, advogado do grupo G7, disse que, o grupo esta tomando todas às providencias sobre o caso. Disse que foi informado que o agente não esta na cidade, mas que deve se apresentar nos próximos dias. Em entrevista a nossa reportagem o Delegado Conrado disse que vai pedir a prisão preventiva do agente. 

(Dr. André advogado do G7)

Segundo informações o fato aconteceu na tarde de domingo, 04, por volta das 18 horas. A vitima estaria bebendo no balneário do “Jacarezinho” como amigos, quando na hora de ir embora comprou um balde com cervejas e foi deixar o local, na portaria foi interceptado pelo agente do G7, sob alegação que não poderia levar o balde, apenas a cerveja, a vitima insistiu em levar o balde, foi quando teria iniciado a confusão. De posse de um facão, o agente desferiu um golpe que tinha como destino a cabeça de Rubenilson, foi quando o mesmo usou o braço esquerdo para se defender e teve a mão praticamente decepada. Em seguida foi levado ao Hospital Municipal, quando chegou ao local à mão esta sem circulação e apenas segura em uma pequena pele, então o médico amputou totalmente, tendo em vista não ter como fazer algum procedimento para que a vitima não perdesse a mão, foi medicado e passa bem, não corre risco de morte. 


Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário