Google+ Followers

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de junho de 2017

ITAITUBA: A POLICIA CIVIL JÁ CONCLUIU O INQUÉRITO QUE APURA AS CAUSAS DA MORTE DA PEQUENA DANIELE MORAES DE 11 ANOS. OS LAUDOS DO IML FORAM FUNDAMENTAIS PARA CONCLUSÃO DO TRABALHO POLICIAL QUE INICIOU COM O DELEGADO CONRADO E FOI CONCLUÍDO PELA DELEGACIA ESPECIALIZADA PARA CRIANÇA E ADOLESCENTE.

O laudo  oficial do instituo medico legal comprova que Daniele Moraes Lucas de 11 anos foi vitima de uma violenta agressão que estourou parte dos órgãos internos da menina. A pericia do IML foi fundamental para a conclusão do inquérito policia que já foi concluído e encaminhado à justiça.

Pequena Daniele Moraes (Vitima)

Mãe e Padrasto

A  acusação de agressão  a criança, cai sobre Charlene Moraes mãe da criança e Reginaldo Alves padrasto de Daniele. Diante das provas a justiça decretou a prisão preventiva do casal está preso mas continua negando a autoria do crime.

Repórter Marinaldo e Escrivão Jair.

De acordo com Escrivão Jair, mesmo após a conclusão do inquérito policia,  não está descartado a possibilidade de ser ouvido o depoimento de  testemunhas que  moravam próximo ao casal.


O laudo do IML também comprou que Daniele Moraes foi violentada sexualmente o que pode agravar ainda mais a pena para o casal.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter do Povo Marinaldo Silva.

Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário