Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de junho de 2017

FILHO TENTA MATAR A PRÓPRIA MÃE A TERÇADADAS POR MOTIVO DE CIÚMES EM MONTE ALEGRE

 (Foto: Reprodução/Internet)

Um jovem tentou matar a própria mãe a terçadadas no município de Monte Alegre, oeste do Pará. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de domingo (18). Segundo a vítima, dona Rosicleia, moradora do bairro do Planalto, era por volta das cinco horas da tarde quando seu filho chegou em casa alterado e já foi colocando um terçado no pescoço dela, dizendo que ia matá-la.

Nesse momento, não havia ninguém para a dona Rosicleia pedir ajuda. Então ela tentou desesperadamente convencer o filho para que o mesmo não cometesse o crime, relembrando-o de que ela era a sua mãe e também a única pessoa que ele tinha na vida. O jovem estava com olhar estranho, segundo a vítima.

Para a senhora, o que teria motivado a atitude do filho seria ciúmes dele em relação ao novo companheiro da mãe. De acordo com ela, Alex não aceita o novo relacionamento dela.

Em entrevista, dona Rosicleia também acrescentou que esta não é a primeira vez que o filho a ameaça. O caso foi apresentado na seccional de Monte Alegre e o jovem foi apresentado à delegacia. Mesmo ter passado pelos constrangimentos e tentativa de homicídio, mãe não quer que seu filho seja preso.

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS:

 Também no último final de semana, outra situação foi registrada na delegacia de Monte Alegre. Um casal foi preso por tráfico de drogas. Os dois acusados serão apresentados ao judiciário e serão encaminhados para o presídio de Santarém. Segundo o delegado da seccional local, Almir Alves, o número de prisões por tráfico de entorpecentes vem aumentando consideravelmente na região. E o que está chamando à atenção da polícia, é a crescente participação de mulheres e menores de idade nesta prática de crime.

 

(INFORMAÇÕES DA REDAÇÃO DO PORTAL LIGAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário