Google+ Followers

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Mecânico atira na esposa e em seguida comete suicídio em Itaituba

Adenilson Lourenço de Oliveira, de 46 anos de idade, cometeu suicídio com um tiro de revolver na altura da cabeça em sua residência (34ª Rua) na madrugada desta quinta feira, 01 de junho.

A cidade amanheceu com essa triste noticia. “Zé Baiano da oficina” como era conhecido tirou sua própria vida. Segundo informações, antes de cometer o suicídio, o mesmo discutiu com sua esposa, no calor da discussão efetuou dois disparos na mesma, que caiu no quarto aparentemente sem vida. Vendo aquela sena, tomado por ódio, raiva e desespero “Zé Baiano” atirou em sua própria cabeça tendo morte instantânea. 

Policiais militares foram os primeiros a chegarem ao local da ocorrência. Em seguida militares do corpo de bombeiros foram acionados, quando chegaram ao local, a mulher já tinha sido levado ao hospital e “Zé Baiano” já estava sem vida caído no quarto. Em seguida peritos do IML foram ao local para fazer a remoção do corpo. A mulher foi internada em um hospital particular da cidade e não corre risco de morte pelos tiros. “Zé Baiano” tinha uma oficina na 20ª Rua com a Transamazônica.

O caso foi apresentado na delegacia de policia sob a responsabilidade do Delegado Conrado. Segundo ele, a policia esta investigando o fato, ainda não se sabe a real motivação da tentativa de homicídio e do suicídio. Por enquanto apenas especulações. O delegado ressalta que algumas questões tem que serem apuradas. Uma delas é saber como a arma usada para cometer o suicídio foi parar em cima da cama? Disse ainda que a cena do crime foi alterada e a policia quer saber quem alterou. “Estamos no inicio da investigação, mas vamos correr atrás de todas essas respostas para saber o que realmente aconteceu naquele quarto”, disse o delegado. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário