O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira na vicinal 11 distante 8 km do centro urbano de Brasil Novo no sudoeste do Pará.
De acordo com as informações, uma equipe da PM foi informada do homicídio por volta da 17h30 desta terça-feira (25), e a Guarnição de serviço composta pelos SGTs PM FAWILLY e LEOSMANO, CB ALEX OLIVEIRA e SD RAMON se deslocou até o local onde confirmaram o crime de homicídio contra Erivaldo Camilo, morador da Agrovila Carlos Pena Filho - KM 40, seu Everaldo era conhecido como “Val Pessoa” e foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda calibre 28 o acusado é Alaor Anastácio de Souza, conhecido por "Escapulinho" natural de Minas Gerais.
A Polícia Militar realizou buscas em uma área de mata nos arredores do acontecido e conseguiu prender o acusado com a arma do crime e um cartucho deflagrado. Encaminhado à Delegacia de Polícia de Brasil Novo no sudoeste do Pará, ele foi apresentado para os procedimentos e ficou à disposição da justiça. O IML também foi acionado e fez a remoção do corpo para necropsia.
Por: Valdemídio Silva (correspondente Xingu230).
Nenhum comentário:
Postar um comentário