Google+ Followers

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Capturadas duas suspeitas de furtar bolsa de 5 mil reais, em Santarém


Proprietária do estabelecimento que teve o objeto furtado, acionou a Polícia. Outros dois envolvidos estão foragidos.

Duas suspeitas de furtar uma bolsa de 5 mil reais, em Santarém, foram capturadas 

Dois dos quatro suspeitos de furtar uma bolsa de R$ 5 mil em um shopping em Santarém, oeste do Pará, foram capturadas na manhã desta sexta-feira (14). Raniele Miranda, de 28 anos, e Elane Cristina foram reconhecidas pela proprietária da loja, que acionou a polícia.

Elane Cristina disse que não furtou a bolsa, pois não há provas no filme da câmera de segurança do complexo comercial. “Na filmagem eu não pego a bolsa. Não posso ser acusada disso. Eu tenho vínculo com a acusada, mas não roubei”, declarou.

Já Raniele Miranda disse que praticou o furto porque o homem envolvido estava ameaçando-a de morte. “Eu tenho uma situação com ele. Se eu não furtasse a bolsa ele iria me matar”, afirmou.

Os outros dois foragidos, uma mulher e um homem, já foram identificados e a polícia trabalha na tentativa de capturá-los. A foragida já tem passagem pela polícia segundo o delegado Jamil Casseb. “O grupo já é caracterizado como quadrilha. Eles atuam de forma em que uns distraem enquanto os outros realizam o furto. Donos de estabelecimentos devem estar atentos a essa prática”, alertou o delegado.

O crime foi classificado como crime furto qualificado e associação criminosa. Raniele e Elane serão encaminhadas para a realização de procedimentos judiciários. O produto furtado (bolsa) está apreendido para perícia.

 

Elas serão encaminhadas para a realização de procedimentos judiciários 

Blog Santarém News com informações G1SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário