Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 29 de julho de 2017

Histórico: em breve Itaituba terá uma nova opção de balsa para travessia do rio Tapajós


Uma excelente notícia para todos os Itaitubenses, o Portal Giro confirmou que em breve a cidade contará com uma nova empresa de navegação para travessias do rio Tapajós. A balsa da empresa Vilhena Navegações (empresa Belemense) já está na cidade e seus portos já estão sendo construídos para em poucas semanas estarem à disposição da sociedade.

O fato resultará no fim de um monopólio de décadas em Itaituba, com a empresa Rodonave Navegações que sempre foi a única a oferecer este serviço, fazendo com que os seus reajustes de valores e a qualidade e eficiência dos serviços prestados sejam sempre questionados pela população.

De acordo com informações levantadas pelo portal Giro, o porto em Itaituba será próximo a entrada do loteamento Campo Belo, após o Residencial Praia Doce, e em Miritituba próximo a CDP (Companhia das Docas do Pará), com estrada que leva rapidamente a rodovia Transamazônica.


Ainda segundo informações, os valores serão mais acessível e a balsa dará mais conforto e comodidade aos passageiros, além de disponibilizarem banheiros nas mesmas. Em breve nova matéria será produzida para dar mais detalhes sobre essa grande novidade.

E então, é uma boa notícia ou não? #Compartilhe;

Fonte: www.giroportal.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário